O fim

É com muita tristeza que anunciamos o fim do fansite Justin Bieber Lovers BR, estamos no ar desde setembro de 2010, tínhamos o formato de fansite e fã-clube. Nosso público foi crescendo aos poucos e assim fomos conseguindo seguidores, pageviews e comentários. Infelizmente isso teve que acabar, tudo tem um fim, a vida é feita de ciclos. Hoje, estou muito atarefada com os estudos e meu futuro, não tenho mais tempo para ficar atualizando diariamente o site e postar frequentemente na nossa fanpage do Facebook. Durante muito tempo eu fui a única que administrava o fansite, a galeria, a fanpage e as demais páginas nossas em redes sociais. Algumas pessoas que entravam na nossa equipe depois de alguns meses acabava desistindo e não conseguia realizar as atividades. E com o tempo o blog ficou desatualizado e abandonado. Essa é minha decisão final, nem mesmo nas férias eu tinha ânimo para ficar postando e cuidando do design. Hoje em dia eu não consigo mais responder todos os comentários, isso é muito ruim. Então por que manter um blog moribundo? Enfim, irei ajeitar a galeria, manter nossa fanpage e nosso Ask.fm no ar, porém eles não serão mais atualizados daqui em diante, ou pouquíssimo. Também não irei repassar o fã-site para ninguém pois sei que poucos se enquadrariam no perfil e teriam tempo para reconstruir ele. De qualquer forma, eu sou péssima com adeus e juro que queria poder escrever uma mensagem final inspiradora e que pudesse motivar as pessoas mas, pelo visto ficarei com a famosa frase "never say never" e o lema "believe". Apenas agradeço pelo apoio durante esses quase 3 anos. Até quem sabe, a próxima...

26 setembro 2011

FIXO: Bieber Surprise Brasil

medida que os dias passam, a visita de Justin Bieber ao Brasil vem se aproximando. O canadense virá ao território brasileiro para a realização de cinco grandes shows nas capitais Rio de JaneiroSão PauloPorto Alegre.
E é por isso que os sites, Bieber Fever Brasil, Oh-Justin, BieberManiaJBieber, e BieberBrasil se uniram para a formação de um grande projeto, “Bieber Surprise Brasil”, para os cinco concertos, que acontecerão entre os dias 5 e 10 de outubro, em prol de homenagear o cantor em três canções. Quer participar? Leia as instruções abaixo:
As homenagens acontecerão em todos os shows do Brasil, durante a performance das músicas UpOne Less Lonely Girl, e Down To Earth, envolvendo bexigas, luzes, e cartazes. Além do famoso grito feito pelo cantor e sua equipe antes do início de cada show:
  • nício do evento: Assim que o cronômetro do telão marcar que falta um minuto para o show começar, os fãs devem se unir e gritar o tradicional “Ducks ducks ducks ducks, quack quack quack quack zoom!” (Caso não tenha o cronômetro, os gritos devem iniciar no momento em que a última banda sair do palco).
  • Up: Bexigas da cor roxa serão levantadas. As mesmas serão entregues na fila do show pelos representantes de cada site.
  • One Less Lonely Girl: Um dos momentos mais especiais do concerto, cada um dos espectadores desse levantar cartazes vermelhos em formato de coração.(Os corações não poderão ser grandes,pois não é permitido a entrada de cartazes nos shows). Confira um modelo do coração com as medidas clicando aqui.
  • Down To Earth: O estádio será iluminado por luzes da cor neon,celulares e etc….
Confira abaixo o vídeo de Justin e sua equipe fazendo o grito citado no primeiro tópico:


Pedimos a ajuda de TODOS os fãs: Será bem vinda a ajuda de fãs interessados a levar um pacote de bexigas roxas, e os corações vermelhos os mesmos poderão ser entregues a um dos representantes de cada site (uniformizado). Qualquer dúvida contate-nos por email staff@bieberfeverbrasil.com ou Twitter (@bieberfbrasil).
Desde o início do ano recebemos diversos projetos e idéias para serem feitas nos shows de Justin Bieber no Brasil, sendo assim, para que todos os fãs fizessem algo simples e bonito juntos, unificamos estas idéias de vários fãs em um só projeto para fazer esta homenagem  a Justin Bieber.

- Bieber Fever Brasil

2 comentários: