O fim

É com muita tristeza que anunciamos o fim do fansite Justin Bieber Lovers BR, estamos no ar desde setembro de 2010, tínhamos o formato de fansite e fã-clube. Nosso público foi crescendo aos poucos e assim fomos conseguindo seguidores, pageviews e comentários. Infelizmente isso teve que acabar, tudo tem um fim, a vida é feita de ciclos. Hoje, estou muito atarefada com os estudos e meu futuro, não tenho mais tempo para ficar atualizando diariamente o site e postar frequentemente na nossa fanpage do Facebook. Durante muito tempo eu fui a única que administrava o fansite, a galeria, a fanpage e as demais páginas nossas em redes sociais. Algumas pessoas que entravam na nossa equipe depois de alguns meses acabava desistindo e não conseguia realizar as atividades. E com o tempo o blog ficou desatualizado e abandonado. Essa é minha decisão final, nem mesmo nas férias eu tinha ânimo para ficar postando e cuidando do design. Hoje em dia eu não consigo mais responder todos os comentários, isso é muito ruim. Então por que manter um blog moribundo? Enfim, irei ajeitar a galeria, manter nossa fanpage e nosso Ask.fm no ar, porém eles não serão mais atualizados daqui em diante, ou pouquíssimo. Também não irei repassar o fã-site para ninguém pois sei que poucos se enquadrariam no perfil e teriam tempo para reconstruir ele. De qualquer forma, eu sou péssima com adeus e juro que queria poder escrever uma mensagem final inspiradora e que pudesse motivar as pessoas mas, pelo visto ficarei com a famosa frase "never say never" e o lema "believe". Apenas agradeço pelo apoio durante esses quase 3 anos. Até quem sabe, a próxima...

26 setembro 2011

Faça a diferença!

O projeto Hearts Across the Web criado por Justin Bieber busca incentivar os fãs através de um pequeno gesto que fará grande diferença para centenas de crianças em países subdesenvolvidos. Basta enviar uma simples foto e você estará colaborando.


COMO ENVIAR: Vamos mostrar que o Brasil também apóia o projeto Hearts Across the Web, envie uma foto sua com a bandeira do Brasil como fundo (pode colocar uma bandeira do Brasil pendurada na parede e ficar na frente da mesma na hora da foto e assim ela fica como fundo) e vamos encher a página do site da campanha de muito amor do Brasil para este projeto do Justin Bieber! Se você é de outro país pode fazer o mesmo também, ou simplesmente enviar a sua foto mesmo sem a bandeira.





ACESSE: www.justinbiebersomeday.com e ajude o projeto a chegar às 500 mil fotos, devem ser fotos de pessoas diferentes, se o mesmo alcançar esta marca a Give Back Brands, a empresa por trás da fragrância de Justin, Someday, se comprometeu a construir 50 escolas para a Pencils of Promise.Não deixe de enviar sua foto e espalhar para seus amigos!

- Fonte: Bieber Mania

0 comentários:

Postar um comentário