O fim

É com muita tristeza que anunciamos o fim do fansite Justin Bieber Lovers BR, estamos no ar desde setembro de 2010, tínhamos o formato de fansite e fã-clube. Nosso público foi crescendo aos poucos e assim fomos conseguindo seguidores, pageviews e comentários. Infelizmente isso teve que acabar, tudo tem um fim, a vida é feita de ciclos. Hoje, estou muito atarefada com os estudos e meu futuro, não tenho mais tempo para ficar atualizando diariamente o site e postar frequentemente na nossa fanpage do Facebook. Durante muito tempo eu fui a única que administrava o fansite, a galeria, a fanpage e as demais páginas nossas em redes sociais. Algumas pessoas que entravam na nossa equipe depois de alguns meses acabava desistindo e não conseguia realizar as atividades. E com o tempo o blog ficou desatualizado e abandonado. Essa é minha decisão final, nem mesmo nas férias eu tinha ânimo para ficar postando e cuidando do design. Hoje em dia eu não consigo mais responder todos os comentários, isso é muito ruim. Então por que manter um blog moribundo? Enfim, irei ajeitar a galeria, manter nossa fanpage e nosso Ask.fm no ar, porém eles não serão mais atualizados daqui em diante, ou pouquíssimo. Também não irei repassar o fã-site para ninguém pois sei que poucos se enquadrariam no perfil e teriam tempo para reconstruir ele. De qualquer forma, eu sou péssima com adeus e juro que queria poder escrever uma mensagem final inspiradora e que pudesse motivar as pessoas mas, pelo visto ficarei com a famosa frase "never say never" e o lema "believe". Apenas agradeço pelo apoio durante esses quase 3 anos. Até quem sabe, a próxima...

10 dezembro 2011

Justin Bieber lidera as paradas de sucesso com seu álbum "Under The Mistletoe"



Os discos de Natal estão em alta esse ano, nos Estados Unidos. Este é o primeiro ano (2011) desde 1957, em que dois álbuns temáticos lideravam o topo das paradas.

O CD de Justin apareceu pela primeira vez na lista em novembro com 210 mil cópias vendidas em apenas 2 semanas. Na história, apenas 9 discos de Natal alcançaram o topo das paradas dos EUA.

O disco de Michael Bublé, tinha algo mais tradicional, enquanto o disco de Bieber optou por "modernizar" com músicas de rap. O que recebeu muitas críticas.

Músicos como Scott Weiland, do Stone Temple Pilots, a dupla She&Him e até Lady Gaga também gravaram ao menos canções especiais para esta comemoração.

0 comentários:

Postar um comentário