O fim

É com muita tristeza que anunciamos o fim do fansite Justin Bieber Lovers BR, estamos no ar desde setembro de 2010, tínhamos o formato de fansite e fã-clube. Nosso público foi crescendo aos poucos e assim fomos conseguindo seguidores, pageviews e comentários. Infelizmente isso teve que acabar, tudo tem um fim, a vida é feita de ciclos. Hoje, estou muito atarefada com os estudos e meu futuro, não tenho mais tempo para ficar atualizando diariamente o site e postar frequentemente na nossa fanpage do Facebook. Durante muito tempo eu fui a única que administrava o fansite, a galeria, a fanpage e as demais páginas nossas em redes sociais. Algumas pessoas que entravam na nossa equipe depois de alguns meses acabava desistindo e não conseguia realizar as atividades. E com o tempo o blog ficou desatualizado e abandonado. Essa é minha decisão final, nem mesmo nas férias eu tinha ânimo para ficar postando e cuidando do design. Hoje em dia eu não consigo mais responder todos os comentários, isso é muito ruim. Então por que manter um blog moribundo? Enfim, irei ajeitar a galeria, manter nossa fanpage e nosso Ask.fm no ar, porém eles não serão mais atualizados daqui em diante, ou pouquíssimo. Também não irei repassar o fã-site para ninguém pois sei que poucos se enquadrariam no perfil e teriam tempo para reconstruir ele. De qualquer forma, eu sou péssima com adeus e juro que queria poder escrever uma mensagem final inspiradora e que pudesse motivar as pessoas mas, pelo visto ficarei com a famosa frase "never say never" e o lema "believe". Apenas agradeço pelo apoio durante esses quase 3 anos. Até quem sabe, a próxima...

22 novembro 2011

Selena Gomez é "territorial" e Justin Bieber se sente desconfortável, diz expert

Confira a Matéria do site Hollywood Life, onde uma especialista analisa o relacionamente entre Justin e Selena:


Selena Gomez quer que você saiba que Justin Bieber é dela! A estrela de 19 anos de idade, passou pelo tapete vermelho com Justin combinando suas roupas estilo anos 20 e Justin ainda carregava a cauda de seu vestido. Mas as maiores demonstrações públicas de afeto vieram durante o show e, nossa especialista em linguagem corporal, Dr. Lillian Glass, diz que a abertura sexual de Selena com atenção à Justin faz dele "inquieto"!
“Selena é territorial e é muito sexual agarrando suas coxas,” Dr. Glass diz. ”Justin é ambivalente. Ama o carinho físico, mas não em público, como você pode dizer pela sua cabeça curvada. Justin beijando a cabeça dela mostra que ele realmente adora ela e eles são muito íntimos. Mas quando Justin está se inclinando totalmente, diz que as demonstrações de afeto não são legais em público. ”Justin e Selena estão constantemente agarrados e de mãos dadas, se beijando em viagens e sendo amáveis. Mas você acha que a afeição extrema de Selena é um pouco esmagadora?

Você concorda? Dê a sua opinião!

3 comentários:

  1. Olá! Recebemos o seu pedido de parceria. Se possível informar ao nosso e-mail que encontra-se no Demetria Brasil. Agradecida.

    ResponderExcluir
  2. eu acho que deveria acabar o romance que nunca existiu! a Selena é mais velha e sempre vai querer ser mais e mais madura, fazendo que todos pensem que o Justin é um capacho ! entaum deveria acabr a Selena pode arrumar homens melhores.

    ResponderExcluir
  3. ODEIO demais ela...Eu acho que esse namoro é só marketin

    ResponderExcluir