O fim

É com muita tristeza que anunciamos o fim do fansite Justin Bieber Lovers BR, estamos no ar desde setembro de 2010, tínhamos o formato de fansite e fã-clube. Nosso público foi crescendo aos poucos e assim fomos conseguindo seguidores, pageviews e comentários. Infelizmente isso teve que acabar, tudo tem um fim, a vida é feita de ciclos. Hoje, estou muito atarefada com os estudos e meu futuro, não tenho mais tempo para ficar atualizando diariamente o site e postar frequentemente na nossa fanpage do Facebook. Durante muito tempo eu fui a única que administrava o fansite, a galeria, a fanpage e as demais páginas nossas em redes sociais. Algumas pessoas que entravam na nossa equipe depois de alguns meses acabava desistindo e não conseguia realizar as atividades. E com o tempo o blog ficou desatualizado e abandonado. Essa é minha decisão final, nem mesmo nas férias eu tinha ânimo para ficar postando e cuidando do design. Hoje em dia eu não consigo mais responder todos os comentários, isso é muito ruim. Então por que manter um blog moribundo? Enfim, irei ajeitar a galeria, manter nossa fanpage e nosso Ask.fm no ar, porém eles não serão mais atualizados daqui em diante, ou pouquíssimo. Também não irei repassar o fã-site para ninguém pois sei que poucos se enquadrariam no perfil e teriam tempo para reconstruir ele. De qualquer forma, eu sou péssima com adeus e juro que queria poder escrever uma mensagem final inspiradora e que pudesse motivar as pessoas mas, pelo visto ficarei com a famosa frase "never say never" e o lema "believe". Apenas agradeço pelo apoio durante esses quase 3 anos. Até quem sabe, a próxima...

02 novembro 2011

Mulher de 20 anos processa Justin Bieber e alega que ele é pai de seu filho [ATUALIZADO]


Uma mulher da Califórnia abriu um processo contra Justin Bieber esta semana, alegando que ele é o pai de seu bebê de três meses de idade, de acordo exclusivamente com a nova edição da revista Star.
Mariah Yeater está exigindo que o cantor adolescente faça um teste de paternidade “para confirmar cientificamente” que ele é o pai da criança, de acordo com documentos judiciais obtidos pela revista. Os documentos foram apresentados no final de Outubro, e a mulher pede ao tribunal para Bieber “fornecer apoio adequado para o meu bebê.”
Em uma declaração assinada, sob pena de prisão por perjúria (falso testemunho), Mariah diz que ela tinha 19 anos quando teve relações sexuais com o cantor nos bastidores de um de seus shows em Los Angeles.
Representantes e assessores de Bieber negaram as acusações, mas uma audiência foi marcada para ainda este ano.

E mais:
Nos papéis assinados por Mariah, ela alega que fez sexo com o cantor nos bastidores do show dele no Staples Center, em Los Angeles, no dia 25 de Outubro do ano passado. “Ele me disse que era a primeira vez dele“, declarou Mariah no processo.

Nos papéis do processo, a mulher descreve detalhadamente como tudo aconteceu, dizendo: “Um segurança me chamou e perguntou se eu queria conhecer Justin. Depois de esperar um pouco com outras meninas no local, ele apareceu e começou a conversar comigo. Era óbvio que estávamos atraídos um pelo outro e, então, começamos a nos beijar. Ele sugeriu que fôssemos a um lugar para termos mais privacidade, e eu concordei. Ele me disse que queria fazer amor comigo e que esta seria sua primeira vez.”

Mariah também conta que os dois fizeram sexo em um banheiro destinado à ele no camarim e que a personalidade do cantor mudou repentinamente: “Ele começou a me agarrar e disse que queria muito fazer sexo comigo. Eu pedi para ele usar camisinha, mas ele disse que não queria porque era sua primeira vez e ele queria sentir tudo. Foi tudo realmente rápido e a relação mesmo durou cerca de 30 segundos.”

“Quando eu percebi que estava grávida do próprio Justin Bieber, tentei entrar em contato com a equipe dele, mas ninguém retornou minhas ligações“, disse Mariah ao juiz. “Dei à luz um menino no dia 6 de Julho de 2011. Exatamente 36 semanas e dois dias depois que fizemos sexo. Baseada no tempo e no fato de que não existe outro homem com quem fiz sexo que possa ser o pai desta criança, eu acredito que Justin é o pai do meu bebê“, decretou ela.

Uma audiência sobre o caso está marcada para o dia 15 de Dezembro.
Os representantes do cantor negaram as acusações em entrevista para o site TMZ: “Ainda não vimos os papéis do processo, mas é triste que alguém crie afirmações tão maliciosas, difamatórias e completamente falsas. Nós vamos buscar todas as medidas legais disponíveis para proteger Justin contra essas alegações.”

Créditos: JBieber.com

0 comentários:

Postar um comentário