Uma mulher da Califórnia abriu um processo contra Justin Bieber esta semana, alegando que ele é o pai de seu bebê de três meses de idade, de acordo exclusivamente com a nova edição da revista Star.
Mariah Yeater está exigindo que o cantor adolescente faça um teste de paternidade “para confirmar cientificamente” que ele é o pai da criança, de acordo com documentos judiciais obtidos pela revista. Os documentos foram apresentados no final de Outubro, e a mulher pede ao tribunal para Bieber “fornecer apoio adequado para o meu bebê.”
Em uma declaração assinada, sob pena de prisão por perjúria (falso testemunho), Mariah diz que ela tinha 19 anos quando teve relações sexuais com o cantor nos bastidores de um de seus shows em Los Angeles.
Representantes e assessores de Bieber negaram as acusações, mas uma audiência foi marcada para ainda este ano.
E mais:
Nos papéis assinados por Mariah, ela alega que fez sexo com o cantor nos bastidores do show dele no Staples Center, em Los Angeles, no dia 25 de Outubro do ano passado. “Ele me disse que era a primeira vez dele“, declarou Mariah no processo.
Nos papéis do processo, a mulher descreve detalhadamente como tudo aconteceu, dizendo: “Um segurança me chamou e perguntou se eu queria conhecer Justin. Depois de esperar um pouco com outras meninas no local, ele apareceu e começou a conversar comigo. Era óbvio que estávamos atraídos um pelo outro e, então, começamos a nos beijar. Ele sugeriu que fôssemos a um lugar para termos mais privacidade, e eu concordei. Ele me disse que queria fazer amor comigo e que esta seria sua primeira vez.”
Mariah também conta que os dois fizeram sexo em um banheiro destinado à ele no camarim e que a personalidade do cantor mudou repentinamente: “Ele começou a me agarrar e disse que queria muito fazer sexo comigo. Eu pedi para ele usar camisinha, mas ele disse que não queria porque era sua primeira vez e ele queria sentir tudo. Foi tudo realmente rápido e a relação mesmo durou cerca de 30 segundos.”
“Quando eu percebi que estava grávida do próprio Justin Bieber, tentei entrar em contato com a equipe dele, mas ninguém retornou minhas ligações“, disse Mariah ao juiz. “Dei à luz um menino no dia 6 de Julho de 2011. Exatamente 36 semanas e dois dias depois que fizemos sexo. Baseada no tempo e no fato de que não existe outro homem com quem fiz sexo que possa ser o pai desta criança, eu acredito que Justin é o pai do meu bebê“, decretou ela.
Uma audiência sobre o caso está marcada para o dia 15 de Dezembro.
Os representantes do cantor negaram as acusações em entrevista para o site TMZ: “Ainda não vimos os papéis do processo, mas é triste que alguém crie afirmações tão maliciosas, difamatórias e completamente falsas. Nós vamos buscar todas as medidas legais disponíveis para proteger Justin contra essas alegações.”
Créditos: JBieber.com
0 comentários:
Postar um comentário