O fim

É com muita tristeza que anunciamos o fim do fansite Justin Bieber Lovers BR, estamos no ar desde setembro de 2010, tínhamos o formato de fansite e fã-clube. Nosso público foi crescendo aos poucos e assim fomos conseguindo seguidores, pageviews e comentários. Infelizmente isso teve que acabar, tudo tem um fim, a vida é feita de ciclos. Hoje, estou muito atarefada com os estudos e meu futuro, não tenho mais tempo para ficar atualizando diariamente o site e postar frequentemente na nossa fanpage do Facebook. Durante muito tempo eu fui a única que administrava o fansite, a galeria, a fanpage e as demais páginas nossas em redes sociais. Algumas pessoas que entravam na nossa equipe depois de alguns meses acabava desistindo e não conseguia realizar as atividades. E com o tempo o blog ficou desatualizado e abandonado. Essa é minha decisão final, nem mesmo nas férias eu tinha ânimo para ficar postando e cuidando do design. Hoje em dia eu não consigo mais responder todos os comentários, isso é muito ruim. Então por que manter um blog moribundo? Enfim, irei ajeitar a galeria, manter nossa fanpage e nosso Ask.fm no ar, porém eles não serão mais atualizados daqui em diante, ou pouquíssimo. Também não irei repassar o fã-site para ninguém pois sei que poucos se enquadrariam no perfil e teriam tempo para reconstruir ele. De qualquer forma, eu sou péssima com adeus e juro que queria poder escrever uma mensagem final inspiradora e que pudesse motivar as pessoas mas, pelo visto ficarei com a famosa frase "never say never" e o lema "believe". Apenas agradeço pelo apoio durante esses quase 3 anos. Até quem sabe, a próxima...

28 outubro 2011

Projeto Belieber Dream [ATUALIZADO]


Bom, o Projeto Belieber Dream tem como intuito supreender o Justin Bieber! Isso mesmo! Os nossos membros oficiais do fã-clube irão entregar nas mãos do próprio ou à um de seus representantes. Conseguimos entrar em contato com um parente do Justin e algumas pessoas próximas e já está tudo certo. Se a nossa equipe não puder viajar, iremos aguardar uma resposta da Universal Music Brasil.

Como participar?
- Envie fotos, vídeos, etc para os e-mail justinbieber.am.br@gmail.com ou jblovers_br@hotmail.com

• Carta
Se puder, nos envie páginas de carta pelo correio que iremos montar uma carta quilométrica para ele. Vá escrevendo o máximo de páginas que puder. Se necessário, peça ajuda dos amigos, enfim.
• Bandeira
Talvez não vai dar para todos assinarem nela. Talvez ela só circule entre os fãs da minha cidade. Mas iremos fazer de tudo para que a bandeira circule por diversas cidades do Brasil. Para isso, iremos, com a ajuda de outros sites/fã-clubes organizar meetings em diversas cidades. Se estiver interessado em organizar um entre em contato com a gente.
• Vídeos e fotos
Seja bastante criativo, tire fotos com cartazes, faça corações, enfim, use sua criatividade. Já os vídeos, hospede-o no YouTube, e nos envie.
• Outros presentes
Não pode ser nada pesado, afinal, se for ficará difícil de entregar e passar pela segurança do aeroporto.

Prazo: de Outubro/2011 até  Maio/2012 (prorrogado)

FAQ - Perguntas frequentes

Parcerias com o projeto?
Caso você tenha um fã-clube, site, blog ou afins poderá sim se tornar parceiro e ajudar a divulgar o projeto.

Mas é obrigatório eu enviar tudo o que vocês pediram?
Não, só se quiser. Por exemplo, se quiser enviar só foto, envie só foto. Simples assim!

Os presentes irão ser devolvidos?
Não, como é presente não tem sentido ser devolvido!

O que irá acontecer com as fotos?
Irá ser montado um scrapbook (um caderno de fotografias e pequenas mensagem para o Bieber)

A carta pode ser digitada?
Sim, como preferir!

Para onde eu envio os presentes e o dinheiro?
Iremos acertar tudo por e-mail, o endereço para envio e dúvidas pessoais serão tudo por e-mail que são justinbieber.am.br@gmail.com ou jblovers_br@hotmail.com

Todos irão participar?
Sim, TODOS.

Outras formas de contato:

E aí? O que estão esperando? Não perca a chance e mostre para o Justin que você é uma belieber de verdade e o surpreenda!

2 comentários:

  1. Mais se eu for de muuito longe e não poder ir ?

    ResponderExcluir
  2. @Anônimo Não será necessário de deslocar da sua cidade. Nós da equipe ou a Universal Music que irá entregar os presentes :)

    ResponderExcluir