O fim

É com muita tristeza que anunciamos o fim do fansite Justin Bieber Lovers BR, estamos no ar desde setembro de 2010, tínhamos o formato de fansite e fã-clube. Nosso público foi crescendo aos poucos e assim fomos conseguindo seguidores, pageviews e comentários. Infelizmente isso teve que acabar, tudo tem um fim, a vida é feita de ciclos. Hoje, estou muito atarefada com os estudos e meu futuro, não tenho mais tempo para ficar atualizando diariamente o site e postar frequentemente na nossa fanpage do Facebook. Durante muito tempo eu fui a única que administrava o fansite, a galeria, a fanpage e as demais páginas nossas em redes sociais. Algumas pessoas que entravam na nossa equipe depois de alguns meses acabava desistindo e não conseguia realizar as atividades. E com o tempo o blog ficou desatualizado e abandonado. Essa é minha decisão final, nem mesmo nas férias eu tinha ânimo para ficar postando e cuidando do design. Hoje em dia eu não consigo mais responder todos os comentários, isso é muito ruim. Então por que manter um blog moribundo? Enfim, irei ajeitar a galeria, manter nossa fanpage e nosso Ask.fm no ar, porém eles não serão mais atualizados daqui em diante, ou pouquíssimo. Também não irei repassar o fã-site para ninguém pois sei que poucos se enquadrariam no perfil e teriam tempo para reconstruir ele. De qualquer forma, eu sou péssima com adeus e juro que queria poder escrever uma mensagem final inspiradora e que pudesse motivar as pessoas mas, pelo visto ficarei com a famosa frase "never say never" e o lema "believe". Apenas agradeço pelo apoio durante esses quase 3 anos. Até quem sabe, a próxima...

28 dezembro 2010

Selena Gomez fala sobre a relação com as fãs de Justin Bieber

Selena Gomez admitiu em entrevista recente que embora tenha sido ligada romanticamente a Justin Bieber, ela não recebeu ameaças de fãs. Após terem sido flagrados juntos por muitas vezes recentemente, surgiram novamente os boatos de um relacionamento amoroso entre os dois.

Quando questionada pelo entrevistador se ela tem recebido em seu
twitter mensagens raivosas das fãs de Bieber, Selena respondeu "Eu não! Porque somos amigos há muito tempo. Nós sempre fomos amigos, um tipo de amor e apoio um ao outro. Os fãs tem sido muito amáveis, e eu realmente gosto isso."



Os últimos boatos relacionados ao suposto novo casal tem sido bastante comentados em revistas, blogs e perfis no twitter que especulam a vida dos famosos. Os últimos comentários são de que Selena não segue Justin no Twitter, e ele também não segue a cantora. Alguns fãs imaginam que poderia ter acontecido alguma briga, enquanto outros pensam que essa pode ser apenas uma maneira de "despistar" o possível relacionamento.

0 comentários:

Postar um comentário